quarta-feira, 26 de abril de 2023

Dudé Viana canta: "Estrelinhas de Papel", na Árvore do Amor em Maxaranguape/RN, pro canal do Youtube

Música: Estrelinhas de Papel (Dudé Viana). Clipe na Árvore do Amor em Maxaranguape/RN, na tarde de domingo (23/04/23), só para registrar esse momento da nossa ida à essa histórica Árvore do Amor e sua lenda casamenteira. Eu e minha irmã Gesamar Benevides fomos como guias do casal de amigos Nina e Antônio Alonso do Rio de Janeiro.


Imagens captadas por Antônio Alonso.
Edição: Jory Studio. 
Obrigado, gente amiga!

(P.S.) - O Antônio Alonso é meu parceiro nas músicas: ‘Cantoria na Mata’ (Dudé Viana / Celso Pinheiro e Antônio Alonso), ‘Vou Voltar Pra Timbaúba’ (Dudé Viana / Antônio Alonso e Antônio Estrela) e ‘Xote da Mangaba’ (Dudé Viana / Antônio Alonso) e foi meu parceiro no grupo musical Galho Seco, no final da década de 1970 e início dos anos 80, no Rio de Janeiro, quando eu compus ‘Estrelinhas de Papel’.










Gesamar Benevides, Nina e Antônio Alonso

Fotos: Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário