quarta-feira, 12 de abril de 2023

Dudé Viana e Diane Viola no Clipe da música 'O Menino da Rua' Saudando Cuité/PB

Música: O Menino da Rua (Dudé Viana / Flauberto Fonseca). Clipe com a participação especial da musicista-violinista Diane Viola.

Imagens de Cuité/PB: Osmael Oliveira.
Imagens de Dudé Viana e Diane Viola: Henrique José e Jackson Soares (Mercado de Petrópolis em Natal/RN) na manhã da quinta-feira 6 de abril de 2023. Edição e produção: Jory Studio. Natal, Rio Grande do Norte (Brasil).

Gratidão a Deus e a todos vocês que contribuíram para a realização desse clipe! Saúde e paz, gente amiga!
Dudé Viana e Diane Viola
O Menino da Rua (Dudé Viana / Flauberto Fonseca) O novo chegar se anuncia O sol já se faz presente Ao mundo chegou um menino Com um olhar diferente O tempo passa sob a luz do sol E no brilho do luar O despertar de um novo dia Deixa a vontade do saber aflorar O revoar das andorinhas ao pôr do sol É o seu encantamento O aprender escolar é sua inquietação Com muitas perguntas no pensamento E poucas respostas na sua mente A cada nova descoberta Um novo pensar vem de repente O sol já se faz presente O menino da rua risca as próprias linhas Em seu caminho é tudo diferente No passar do tempo a sua inquietação É realidade e o seu sonho de conquistar Como pássaro voa no mais altos dos céus O menino da rua só quer a liberdade para voar O novo chegar se anuncia O sol já se faz presente...
Dudé Viana e Diane Viola

Se você gostou, se inscreva no canal e deixe um like aqui no clipe. Muito obrigado, de coração!
Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário