segunda-feira, 21 de março de 2022

Dudé Viana canta São José de Chuva, com participação do humorista Velho Gominho, no Dia de São José

Música: São José de Chuva (Dudé Viana / Roberto Homem). Participação do Velho Gominho. Clipe ao vivo na entrada de Caraúbas/RN, feito por Jucilene Campos, na manhã deste sábado 19 de março de 2022.


Obrigado pela participação, Velho Gominho! Muito grato pelas imagens, Jucilene Campos! São José de Chuva (Dudé Viana / Roberto Homem) Benta por Jesus, abençoada Jorra das torneiras lá do céu Vem lavando a terra maltratada Um velhinho tira o chapéu Brota esperança em seu peito Vê que a planta vai frutificar Teve atendido o seu pleito Sabe que não foi em vão rezar São José de chuva é bom inverno Sábio ensinamento popular Água é como o leite materno Vida longa prova de amar Gado magro sente a nova força O seu alimento vai crescer Um sorriso ilumina a moça Sertanejo vai sobreviver Um rio esparrama generoso Volta pro seu leito original Como nosso Deus é poderoso O inverno é mais um sinal.

(Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like no clipe; E quem puder deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com). Agradeço de coração a todos! Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Instagram/Dudé Viana
Twitter.com/Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário