sexta-feira, 25 de março de 2022

Dudé Viana lança clipe de 'Canto a Riachuelo e a Guararapes' no Youtube

Música: 'Canto a Riachuelo e a Guararapes' (Dudé Viana / Luiz Cláudio). Clipe gravado na manhã de domingo, 20 de março de 2022, em frente à casa onde morava Nevaldo Rocha em Caraúbas (RN). - Gostaria de parabenizar o empresário e ser humano Nevaldo Rocha, pela brilhante ideia de associar seus grandes empreendimentos comerciais, as duas grandes batalhas que figuram na História do Brasil. São nada mais, nada menos que, as batalhas dos Guararapes e Riachuelo.


Agradecimentos: Raimundo Linhares (Apoio) Josemiro Xavier (Apoio de gravação) Marcos Orione Ferreira (Apoio) Pedro Jailton (Estúdio Oliveira) Canto a Riachuelo e a Guararapes (Dudé Viana / Luiz Cláudio) As batalhas Guararapes, irmãos! Contra a estada holandesa no Nordeste brasileiro Sou poeta um simples mensageiro Trago flores em minhas mãos Contudo, não precisamos de escalpes Batalha do Riachuelo evento E também um grande acontecimento Da Guerra do Paraguai. Eu, lá dos Alpes São importantes batalhas, no momento Canto a Riachuelo e a Guararapes!

Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. Quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com / Agradeço de coração a todos! Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário