sábado, 12 de março de 2022

Dudé Viana lança clipe de Vaquinha Genial no youtube

Música: Vaquinha Genial (Dudé Viana). Uma história real e cantada a pedidos.

Vaquinha Genial
(Dudé Viana)

Eu tive uma vaquinha Boa de leite e bem mansinha E que era genial Eu tirava das tetas belas E bebia do leite delas Ali mesmo no curral Era um leite espumoso No meu copo estiloso E pro bezerro capuchu A vaquinha me olhava E num gesto me falava Me sorria e fazia muu!

(Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like no clipe; E quem puder deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com). Agradeço de coração a todos!

Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) 
E-mail: dudeviana@gmail.com 
Facebook.com/Dudé Viana 
Instagram/Dudé Viana
Twitter.com/Dudé Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário