segunda-feira, 18 de abril de 2022

Dudé Viana canta "Bem Que Eu Queria" no almoço após gravação de clipe na barragem Santa Cruz do Apodi

Música: Bem Que Eu Queria (Dudé Viana / Delei Duarte). Um xote bem original no horário de descanso do almoço após a gravação do videoclipe “O Milagre das Águas”, na manhã de domingo, 20 de março de 2022, na barragem Santa Cruz do Apodi / RN. Com filmagem e edição de Pedro Jailton (Estúdio Oliveira). Participação e apoio de Francisco Aires, Edjanete Fernandes, Vancildo Alves, Francisco de Assis, Léo Viana, Josemiro Xavier e Chico Augusto, entre outros. Prestigiem nosso canal!

Gratidão a todos pela participação voluntária!


Bem Que Eu Queria
(Dudé Viana / Delei Duarte) 

Bem que eu queria 
Ter você comigo agora 
Pegar na tua mão 
E caminhar pela beira do mar 
Ficar contigo dar um beijo em tua boca 
Sentir o teu abraço nessa noite de luar. 

E a noite inteira a gente fica se amando 
Se abraçando, se beijando, a lua nos admirar. 
Vem meu amor 
Vem ficar juntinho de mim 
Assim, assim, assim 
Até o dia clarear... 

Vem meu amor 
Vem ficar juntinho de mim 
Bem juntinho de mim 
Nessa noite de luar.
 Eu disse sim até o dia clarear 
Viu meu bem 
É nessa noite de luar... 

(Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. E se puder contribua com o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com / Agradeço de coração a todos!) 

Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) 
E-mail: dudeviana@gmail.com 
Facebook.com/Dudé Viana 
Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário