sexta-feira, 8 de abril de 2022

Dudé Viana lança vídeo de 'Amo' gravado no descanso do almoço da gravação do clipe O Milagre das Águas na barragem do Apodi

Música: Amo (Dudé Viana / Zelma Furtado). Vídeo gravado no descanso do almoço da gravação do clipe O Milagre das Águas, na manhã de domingo, 20 de março de 2022, na barragem Santa Cruz do Apodi / RN. Com filmagem e edição de Pedro Jailton (Estúdio Oliveira). Participação e apoio de Francisco Aires, Edjanete Fernandes, Vancildo Alves, Francisco de Assis, Léo Viana, Josemiro Xavier e Chico Augusto, entre outros. Prestigiem nosso canal!

Gratidão a todos pela participação voluntária!

AMO
(Dudé Viana / Zelma Furtado)

Amo tua boca de uva
E o teu rosto.
Amo tua gargalhada cheia de gosto
E os teus olhos de sol-posto.
Amo as nuvens dum céu de agosto
E o teu beijo
Quando me beijas com gosto.

Eu amo, eu amo, eu amo... 

Amo tua força, certeza e fragilidade 
E o teu egoísmo de me querer só para ti 
Amo o teu vício de mim, 
O teu vício de mim, eu amo. 
Amo os silêncios e mistérios 
De que és feita 
E a tua timidez 
Quando coras até as orelhas. 

Eu amo, eu amo, eu amo... 

Amo a tua estatura mediana 
E a tua maneira de se vestir bem 
Amo este sinal que tens junto à boca 
Como amo também 
Tuas rugas nos cantos dos olhos. 
Amo mais que tudo isso, 
Amo os livros que lês 
Os filmes vês, os amigos que gostas 
Amo tudo, amo tudo, tudinho de você... 

Eu amo, eu amo, eu amo você! 

(Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. 
Quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com / Agradeço de coração a todos!) 

Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) 
E-mail: dudeviana@gmail.com 
Facebook.com/Dudé Viana 
Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário