sábado, 2 de abril de 2022

Dudé Viana lança clipe - O Milagre das Águas - gravado na Barragem de Santa Cruz em Apodi/RN

Música: O Milagre das Águas (Dudé Viana / Roberto Homem). Clipe gravado na Barragem de Santa Cruz do Apodi (RN) na manhã de domingo, 20 de março de 2022, com participação do humorista Léo Viana, que alegrou mais o ambiente com história de pescador juntamente com o meu parceiro de clipes, Josemiro Xavier, e o grande artesão Chico Augusto nos brindou com um pouco da história do segundo maior reservatório do RN, a Barragem Santa Cruz do Apodi e sua capacidade total, que é de 599.712.000 m³.


Agradecimentos a todos que estiveram presente na nossa gravação, em especial a
Francisco Aires (apoio) Edjanete Fernandes (apoio) Vancildo Alves (pescador dono do barco) Francisco de Assis de Lima (pescador) Josemiro Xavier (apoio de cena) Léo Viana (humorista) Chico Augusto (artesão) Pedro Jailton (Estúdio Oliveira) Valeu, gente amiga! O Milagre das Águas (Dudé Viana / Roberto Homem) Água que escorre ligeira Forjando o verde que brota do chão Rio, riacho, ribeira Açude, barragem onde bebe o irmão A seca do verão castiga o sertanejo Desperta a aflição em todo lugarejo Se a chuva já demora e teima em não chegar José a Deus implora pro céu chuviscar Tempo bom no sertão, tem verde na paisagem E a água molha o chão no fim da estiagem O gado agradece ter o que beber Milagre acontece, o açude vai encher O lindo dom da vida volta a florescer Não vai faltar comida pra eu e você... Água que escorre ligeira Forjando o verde que brota do chão Rio, riacho, ribeira Açude, barragem onde bebe o irmão No céu um gavião vasculha o terreiro Procura sua presa, é como um cangaceiro Precisa de alimento, quer sobreviver Ataca de surpresa, ele vai comer Tempo bom no sertão, tem verde na paisagem E a água molha o chão no fim da estiagem O gado agradece ter o que beber Milagre acontece, o açude vai encher O lindo dom da vida volta a florescer Não vai faltar comida pra eu e você... Água que escorre ligeira Forjando o verde que brota do chão Rio, riacho, ribeira Açude, barragem onde bebe o irmão.

(Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. Quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com / Agradeço de coração a todos!) Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário