quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

O livro A Saga Benevides Carneiro, agora disponível!

Olá gente amiga! 

Leia grátis o nosso livro já publicado! Conheça a saga da família Benevides Carneiro desde sua origem na Espanha até a sua chegada ao Rio Grande do Norte. Saiba da sua junção com as famílias Fernandes, Gurgel, Praxedes (derivada delas) e Ramalho, entre outras. Sua ramificação na cidade de Caraúbas e adjacências, na Região Oeste potiguar. 

São anos de sombras e luzes, de bonança e trovões - que ressoam os gritos de paz que podem ser sinais de brados retumbantes. 

Fiel à história, mas sem nenhuma vaidade ou pretensão literária.
O autor.

Obrigado pela conversão do livro em PDF, ilustre amigo Ivan Júnior! Offset Gráfica e Editora, 12/12/2022.
Click aqui no link e boa leitura!  

Recebi vários pedidos para fazer outra edição, mas decidi por não fazer, a primeira edição em 2006 e a segunda em 2010, que esgotou em 2014, foram suficientes para o meu propósito de contribuir com a história dessa grande família. Outra coisa, nos dias atuais se rala muito para vender livros, e quando se faz um livro temos compromissos com a editora ou gráfica etc, eu consegui vender, mas se fosse hoje seria muito mais difícil.

Saúde e paz, gente amiga!

4 comentários:

  1. Parabéns por mais esse grande trabalho primo Dudé... agora disponibilizado de forma on-line. Uma obra valiosíssima publicada gratuitamente...
    Muito sucesso... Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo brilhante comentário, primo Orley Gurgel! Suas palavras me motivam cada vez mais a contar essa história, que nossos tios: Raimundo Pedro Benevides (o popular médico dos pobres em Caraúbas) e Abraão Benevides Carneiro (comerciante), entre outros, me estimularam a escrever esse livro, a perpetuar a história dessa grande família na literatura, na palavra em papel. E você deu o grande apoio na digitalização das imagens... Valeu primo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primo, essa eu não sabia: se a gente apagar para melhorar o texto, fica a mensagem que foi removido pelo autor.

      Excluir