sábado, 23 de julho de 2022

Dudé Viana lança clipe de São João do Vovô e fotos da gravação na Lagoa do Apanha Peixe

Música: 'São João do Vovô' (Dudé Viana / Nilson Vianna). Clipe no Balneário2 da Lagoa do Apanha Peixe, no município de Caraúbas - RN, com Dudé Viana, Nilson Vianna e Lacerda Viana, gravado ao vivo no domingo, 10 de julho de 2022, durante o almoço em comemoração aos clipes feitos por Pedro Jailton e essa turma bacana, entre outros, para o canal Dudé Viana no youtube.

Agradecimentos: Francisco Aires Edjanete Fernandes Lorena Thalia Viana Josemiro Xavier Professor Canindé Léo Viana Nilson Vianna Lacerda Viana Mazinho Morais Apoio cultural: Damião Gurgel Francisco Aires Filmagem e edição: Pedro Jailton (Estúdio Oliveira) Obrigado, primos e amigos, de coração! São João do Vovô (Dudé Viana e Nilson Vianna) Era assim o São João na casa do Vovô Era assim o São João na casa do Vovô Todo ano era assim, na Festa de São João Três dias de folia, na casa do Vovô Violeiro na varanda e muita gente na calçada Na janela e no terreiro ouvindo o cantador Muita alegria no sorriso das pessoas A festa animada virava a madrugada O povo todo brincava com amor Era assim o São João na casa do Vovô Era assim o São João na casa do Vovô (biz) Moças e rapazes se esquentavam e se beijavam Conversa e poesia em clima de amor Comidas típicas de festa junina E uma fogueira iluminava o louvor Gente de todo canto querendo mais brincadeira Quando o tocador anunciava a saideira Até o próximo ano anunciava o vovô Vai ter São João de novo em nome do Senhor Era assim o São João na casa do Vovô Era assim o São João na casa do Vovô.

Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. E quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor (Pix: dudeviana@gmail.com) Obrigado, de coração! Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter.








Fotos: Pedro Jailton

Nenhum comentário:

Postar um comentário