quarta-feira, 27 de julho de 2022

Dudé Viana lança clipe de Música que Transforma em gratidão ao apoio de internautas

Música que Transforma (Dudé Viana). Gratidão aos amigos e amigas internautas pelo apoio! O canal Dudé Viana não estaria hoje aqui, sem a força de cada um de vocês. Obrigado, de coração!

Muito grato, cinegrafista e amigo Pedro Jailton - Estúdio Oliveira!

Clipe gravado (em 10/07/2022) na Praça João Bosco Benevides (em Caraúbas) com trechos de imagens na Serra São José (em Venha-Ver) no Sítio Rapé (no município de Apodi) e na Serra da Barriguda (em Alexandria) ambos lugares na região Oeste potiguar. Música que Transforma (Dudé Viana) Acredito nesse mundo Que olha para a música Além do toque musical Que promove consciência E mais compromisso Socioambiental Cantando em cima de serras Nas cidades e nos sertões Música que transforma Nossa vida em canções Vem com a gente passear Nessa vereda tropical E se assim você gostar Se inscreva no canal!
Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like ou comentário no clipe. E quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor (Pix: dudeviana@gmail.com) Obrigado, de coração! Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário