sábado, 16 de julho de 2022

Dudé Viana lança clipe de 'Pelas Estradas da Vida' no Youtube

Música: 'Pelas Estradas da Vida' (Dudé Viana / João Neto). Clipe gravado na Fazenda São Vicente (o berço da Família Gurgel) e no Sítio Xique Xique (do Zé Sena) na velha estrada entre Umarizal e Apodi, no município de Caraúbas (RN) na manhã de domingo, 10 de julho de 2022.

Agradecimentos Damião Gurgel (apoio cultural) Professor Canindé (transporte) Josemiro Xavier (condutor) Rochael Maia (autorização) Sebastião Neto (morador da São Vicente) Maria de Fátima (do Xique Xique) Pedro Jailton (Estúdio Oliveira)


Pelas Estradas da Vida (Dudé Viana / João Neto) Pelos caminhos por onde passei Levando paz, amor e canções As coisas lindas que sempre cantei A água fria que molha meu rosto O vento forte que sopra meu peito Na minha estrada tudo é perfeito Eu vou cortando essa longa estrada E a natureza me acompanhando Voando alegre como um passarinho E o sol que brilha no meu caminho Plantando flores, colhendo alegria Meu canto explode cheio de harmonia Por entre rosas já pisei em espinho A vida é curta, o tempo é caminho Nessas estradas não estou sozinho Estou com Deus, amor e meu pinho O meu sertão me recebe lembrando Da casa grande que foi o meu ninho Eu sou feliz por essas estradas Porque a vida me proporcionou A liberdade, a fé nas jornadas Minhas pisadas o tempo registrou.
(Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. E quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com - Obrigado, de coração!) Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário