terça-feira, 19 de julho de 2022

Dudé Viana lança clipe de 'Semblante', gravado na Praça João Bosco Benevides em Caraúbas (RN)

Música: ‘Semblante’ (Dudé Viana e Roberto Homem). Clipe com participação de Rilbano Benevides, gravado na Praça João Bosco Benevides, no início da noite de domingo, 10 de julho de 2022, em Caraúbas (RN).

SEMBLANTE (Dudé Viana e Roberto Homem) Quando li no seu semblante Que o fim tinha chegado Entendi, naquele instante: Nosso caso era passado Quis seguir o meu destino Degustar o que me resta Fui amar e ser amado Ser feliz na minha festa Eu senti as mãos tão frias Congelei meus pensamentos Me liguei nas alegrias Foram tantos os momentos... Perdi tudo o que não tive Sua vida, nossa história Mas paixão não sobrevive Quando apaga da memória Perdi tudo o que não tive Sua vida, nossa história Mas paixão não sobrevive Quando apaga da memória Siga em paz o seu caminho Minha vida não lhe importa Já não quero o seu carinho Vá bater em outra porta Fico em paz no meu quadrado Rogo o bem pro seu futuro Vou amar, mas sendo amado Com você não me misturo.

(Olá, gente amiga! Se você gostou, se inscreva no nosso canal e deixe um like aqui no clipe. E quem puder ajudar o canal Dudé Viana no próximo clipe, deixe uma doação voluntária de qualquer valor - Pix: dudeviana@gmail.com - Obrigado, de coração!) Contatos: 84 996487947 (Whatsapp) E-mail: dudeviana@gmail.com Facebook.com/Dudé Viana Dudé Viana (@dudeviana) Instagram
Dudé Viana (@dudeviana) Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário